Rádio Viva Mais Notícias

  • 06/11/2019
  • 0 Comentário(s)

Rádio Viva Mais Notícias

Yudi Tamashiro abandona carreira de cantor para se dedicar a pregar

Yudi Tamashiro, apresentador de TV que ficou famoso no programa Bom Dia & Cia e tentou carreira como cantor, afirmou que está abandonando suas atividades artísticas para se dedicar a pregar o Evangelho.

Ele participou do programa Superpop, da Rede TV!, na última segunda-feira, 04 de novembro, e revelou que sua decisão foi tomada de forma consciente. “Cada um tem seu tempo e seu chamado”, disse o jovem.

Após seu testemunho de conversão ao Evangelho há dois anos, Yudi tem falado abertamente sobre seu passado, que envolviam sexo e bebidas e muita badalação, já que apesar de ter apenas 22 anos, ficou famoso muito cedo.

“Esse poder que está dentro de mim, que é o Espírito Santo, já não me faz agradar de estar conquistando coisas, mas sim dividindo o amor que eu sinto por Deus. Porque é isso que me completa hoje”, declarou.

Recentemente ele precisou de repouso absoluto por três meses devido a uma inflamação no nervo ciático, e esse período serviu para que se dedicasse a compreender a vontade de Deus para sua vida, de acordo com o que ele contou na entrevista: “Comecei a me lembrar de coisas que me faziam bem, como pagode, e disse à minha mãe que quando saísse da cama iria evangelizar em lugares que ninguém nunca evangelizou”.

Explicação

A decisão de abandonar a carreira artística se deu porque sentiu que a agenda estava impedindo que ele participasse de eventos na igreja, que coincidiam em dias e horários. Esse afastamento, contou ele, o teria entristecido e feito voltar aos vícios de antes, como abuso de bebidas e relações sexuais com várias mulheres.

“Eu fui me distanciando da igreja, porque os shows eram nos dias da igreja”, conta. “Isso começou a ter um conflito muito grande dentro de mim. Minha mãe me falou: ‘isso não vai dar muito certo, não'”.

Yudi Tamashiro contou ainda que sua percepção das coisas começou a mudar quando sua mãe, sem consulta-lo, agendou um testemunho em uma igreja de Minas Gerais. Quando soube, ele disse que ficou constrangido e revelou que não queria ir pois estava levando uma vida “suja”.

Posteriormente, aceitou ir, e durante a preparação para esse evento, sentiu o que Deus queria dele: “Eu já fiz shows em vários lugares, inclusive no Rock In Rio, mas nada se compara a ver jovens levantando as mãos para aceitar Jesus”, contou, a partir da experiência no culto em Minas Gerais, quando 800 jovens ouviram seu testemunho.

Depois desse episódio, ao participar de um culto em célula, viveu nova experiência transformadora: “Naquele momento um pastor chegou, colocou as mãos em mim e disse: ‘Você está pergunta pra Deus o que deve fazer e ele te responde: larga tudo porque você vai rodar o mundo pregando a Palavra’”, contou.

No dia seguinte após um show de sua banda de pagode, ligou para a equipe e anunciou que não mais faria apresentações: “A partir de hoje não canto mais pagode, abro mão da minha carreira. Vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu, e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer e agradecer e marchar”.

“Agora vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso”, finalizou.

TIAGO CHAGAS

https://noticias.gospelmais.com.br/

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Equipe Viva Mais

Louvores

00:00 - 09:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes